Sardoal-Vila Jardim

Sardoal-Vila Jardim
(clicar para ver)

Blumenau

Blumenau
(clicar para ver)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Bateu no fundo!

Existem várias coisas aqui (Brasil) que me deixam profundamente indignado, entre elas está o conformismo, alguma estupidez, mas principalmente a ignorância de um povo que tem tudo para ser o melhor do mundo.
Pois bem, este (video) foi o melhor exemplo dessas qualidades deste povo, pior ainda vindo de uma actriz tão admirada não só no Brasil mas também em Portugal.
Srª Maitê a Srª decerto acabou de perder muitos fãs em Portugal, pois o seu desrespeito para com alguns dos simbolos e cultura de uma sociedade que básicamente criou a sua foi mais baixo que qualquer coisa.
Como pessoa publica acho que deveria fazer outro documentário dando enfase a sua ignorância e pedindo desculpas aos milhões de portugueses que vivem em todo o mundo inclusivé no Brasil (como eu), e que nunca lhe faltaram ao respeito, antes pelo contrário sempre a admiraram.
QUE A VERGONHA SE ABATA SOBRE SI MAITÊ!!


Ahhh!Um pouco de leitura sobre a história do seu pais não lhe iria fazer mal, pois essa história começa decerto em Lisboa, cidade onde a Srª cuspiu e ridicularizou.

0 comentários:

Os Nossos Grandes

Os Nossos Grandes
Sport Lisboa e Benfica

Duplicação da BR-470