Sardoal-Vila Jardim

Sardoal-Vila Jardim
(clicar para ver)

Blumenau

Blumenau
(clicar para ver)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Minhas desculpas aos portugueses!!

Aos portugueses

Antes de mais nada peço perdão a quem possa ter ofendido. Aquele é um vídeo caseiro, artesanal, produzido entre amigos num dia de folga enquanto estive em Portugal em março de 2007, há dois anos e meio. Excursionei por um mês ao longo do país levando uma peça de teatro de minha autoria, e, à volta de viagem o vídeo foi exibido no Saia Justa, pois este é um programa - em que sou uma das apresentadoras - que compreende o humor; nós ali brincamos com o papa, com o presidente Lula, com nossas mazelas pessoais.
O brasileiro aliás, via de regra é assim, irreverente. Nós brincamos com aquilo pelo que temos carinho. Tenho um avô português, Augusto Gallo, patrono benfeitor do clube português do Rio de Janeiro, o Clube Ginástico (há no saguão de entrada um busto de bronze figurando meu avô). Pelo lado da mãe tenho o avô Proença. Sou também portuguesa e sinto, que como tal, posso brincar com os meus. Exatamente como os portugueses fazem ao dizer piadas dos brasileiros.
Aqui um exemplo de como é bom e saudável o humor de mão dupla. Os Gatos Fedorentos, queridos, me convidaram para uma sátira às novelas brasileiras - foi naquela mesma época em 2007 - participei encantada!
E ainda... não estava 'cuspindo em Portugal' como sugeriu um infeliz sem qualquer sentido de humor, estava imitando a fonte ao lado que vertia água pela boca, numa evidente brincadeira de criança. Eu amo Portugal!

in Mil Coisas

Pois é Srª Maitê, deveria ter pensado nisso antes de ter
ofendido uma sociedade que respeita os seus simbolos, tradições e semelhantes.
Coisa que a Srª e as suas colegas não fazem. O video pode ser caseiro mas foi
parar num programa de uma emissora nacional, como a Srª disse "Vai entender".
Quanto aos Gato Fedorento eles são donos de um humor inteligente que está no
limite do ofensivo sem nunca ofender ao contrário do seu.

A ficha caiu-lhe não foi?!!

0 comentários:

Os Nossos Grandes

Os Nossos Grandes
Sport Lisboa e Benfica

Duplicação da BR-470