Sardoal-Vila Jardim

Sardoal-Vila Jardim
(clicar para ver)

Blumenau

Blumenau
(clicar para ver)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Assim ninguém vos respeita meus amigos...

PM admite abuso de autoridade
Jovens estariam com som alto e policiais invadiram apartamento

A Polícia Civil vai ouvir hoje os três jovens que teriam sido agredidos por policiais militares durante uma festa, no dia 27 de setembro. A Polícia Militar (PM) abriu inquérito, que deve ser concluído em 30 dias.

O comandante da 2ª Companhia da PM de Timbó, major Edmilson Sagaz, admitiu que houve exagero. Imagens gravadas pelas vítimas mostram os policiais invadindo o apartamento. Houve discussão e gritos. Um dos quatro policiais teria atingido com uma espingarda um dos jovens que estava no chão, fora do alcance da câmera. Os rapazes foram insultados e algemados.

De acordo com investigação preliminar da equipe comandada pelo delegado Gilberto Azevedo, a PM teria ido três vezes ao apartamento dos jovens, após reclamação de vizinhos sobre o som alto.

Na terceira, foi registrado um termo circunstanciado pelo flagrante de contravenção penal – perturbação do sossego alheio. Dez minutos depois, segundo o major Sagaz, outro vizinho avisou que os jovens o estariam ameaçando de morte por ter denunciado a bagunça.

– Acreditamos que foi armadilha. Pelo fato de eles terem desafiado os policiais nas três primeiras vezes, ameaçado o vizinho de morte e não quererem abrir a porta, os policiais arrombaram. Havia risco de um crime. Mas não é o procedimento normal, não justifica a violência. O vídeo comprova que houve agressão, exagero – argumentou o major Sagaz.

HOO!! Foi armadilha!
Deve ter sido mesmo assim:
“- Epa sabes o que vamos fazer? Vamos levar porrada dos PM só para os f....!”
Será masoquismo?!!

0 comentários:

Os Nossos Grandes

Os Nossos Grandes
Sport Lisboa e Benfica

Duplicação da BR-470