Sardoal-Vila Jardim

Sardoal-Vila Jardim
(clicar para ver)

Blumenau

Blumenau
(clicar para ver)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Onde está a massa?

Burocracia emperra as obras de recuperação em SC.
Quase um ano depois da tragédia de Santa Catarina, o problema ainda não foi resolvido. Moradores vivem com medo em cidades, que ainda não foram reconstruídas.

-Pois é Srº Prefeito a massa não vem, mas tudo bem eu vou-lhe dizer onde está o dinheiro.

Brasil vai emprestar R$ 332 milhões para Bolívia construir estradas


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governante boliviano, Evo Morales, firmaram protocolo, no dia(22/08), durante visita do brasileiro ao país, para empréstimo de US$ 332 milhões para a construção de estradas na Bolívia.

O empréstimo será concedido pelo governo brasileiro para a construção de 306 quilômetros de rodovias entre as cidades bolivianas de Villa Tunari e San Ignácio de Moxos.

Além do financiamento para a estrada, que será parte do corredor que Brasil, Chile e Bolívia se comprometeram a construir para ligar os portos de Santos (no Brasil) e Iquique (no Chile) através da Bolívia, o governo pretende mandar logo para o Congresso de Brasilia um projeto de lei de doação de quatro helicópteros para a Bolívia, para o combate ao narcotráfico.

-Ou será proliferação do mesmo?
-Num país com tanta miséria, crime e estradas de m...., dá-se dinheiro aos outros para terem infra-estruturas boas para permitir a entrada de mais criminosos e aliciamento ao tráfico.
-Empréstimo!!???? Vão pagar como? em "pó"??!!
-No meu ver o próximo passo é vender o Brasil em partes, uma parte para o Chávez outra ao Obama e pelo andar da coisa até o Osama leva um pedaço.


______________________________________________________________________

1 comentários:

Joyce Hillary disse...

Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

Os Nossos Grandes

Os Nossos Grandes
Sport Lisboa e Benfica

Duplicação da BR-470