Sardoal-Vila Jardim

Sardoal-Vila Jardim
(clicar para ver)

Blumenau

Blumenau
(clicar para ver)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Onde está a massa?

Burocracia emperra as obras de recuperação em SC.
Quase um ano depois da tragédia de Santa Catarina, o problema ainda não foi resolvido. Moradores vivem com medo em cidades, que ainda não foram reconstruídas.

-Pois é Srº Prefeito a massa não vem, mas tudo bem eu vou-lhe dizer onde está o dinheiro.

Brasil vai emprestar R$ 332 milhões para Bolívia construir estradas


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governante boliviano, Evo Morales, firmaram protocolo, no dia(22/08), durante visita do brasileiro ao país, para empréstimo de US$ 332 milhões para a construção de estradas na Bolívia.

O empréstimo será concedido pelo governo brasileiro para a construção de 306 quilômetros de rodovias entre as cidades bolivianas de Villa Tunari e San Ignácio de Moxos.

Além do financiamento para a estrada, que será parte do corredor que Brasil, Chile e Bolívia se comprometeram a construir para ligar os portos de Santos (no Brasil) e Iquique (no Chile) através da Bolívia, o governo pretende mandar logo para o Congresso de Brasilia um projeto de lei de doação de quatro helicópteros para a Bolívia, para o combate ao narcotráfico.

-Ou será proliferação do mesmo?
-Num país com tanta miséria, crime e estradas de m...., dá-se dinheiro aos outros para terem infra-estruturas boas para permitir a entrada de mais criminosos e aliciamento ao tráfico.
-Empréstimo!!???? Vão pagar como? em "pó"??!!
-No meu ver o próximo passo é vender o Brasil em partes, uma parte para o Chávez outra ao Obama e pelo andar da coisa até o Osama leva um pedaço.


______________________________________________________________________

0 comentários:

Os Nossos Grandes

Os Nossos Grandes
Sport Lisboa e Benfica

Duplicação da BR-470