Sardoal-Vila Jardim

Sardoal-Vila Jardim
(clicar para ver)

Blumenau

Blumenau
(clicar para ver)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O blogue do Presidente brasileiro volta dentro de momentos


Os assessores do Presidente brasileiro terão subestimado em muito o interesse dos internautas no "Blog do Planalto". "Excesso de visitas" terá afundado (como tudo o resto) este novo espaço de comunicação no dia em que deveria começar a navegar.
Se não morreu estará pelo menos moribundo o blogue que o Presidente brasileiro, Lula da Silva, colocou hoje online. O "Blog do Planalto", assim se chama o novo canal de comunicação, permanece inacessível por razões não cabalmente esclarecidas.

Fonte da presidência alega que as dificuldades sentidas se devem a um "excesso de visitas" assegurando que já existe um plano para expandir a capacidade de acesso pelo que, ao princípio da tarde em Brasília, noite em Lisboa, o problema deverá estar resolvido.

Num país com 65 milhões de internautas, a Secretaria de Imprensa da Presidência informou que a largura de banda (mais cara do mundo) disponível só permitia o acesso em simultâneo de seis mil utilizadores. Mas há mais...

Acredite-se ou não, numa época em que a interactividade é um valor supremo, não será possível comentar (continua a censura) os posts do Presidente Lula, havendo apenas um campo para críticas e sugestões.

No seu primeiro post Lula dirige-se aos internautas recorrendo ao vídeo, sendo que o blogue também terá textos, fotos e registos áudio, esclarecendo decisões do Governo brasileiro (eu quero, posso e mando e vocês povo fiquem calados pois aqui não se comenta) , sendo actualizado por três jornalistas e dois técnicos da Secretaria de Comunicação.

Visite aqui o novo blogue (unilateral) do Presidente brasileiro

0 comentários:

Os Nossos Grandes

Os Nossos Grandes
Sport Lisboa e Benfica

Duplicação da BR-470