Sardoal-Vila Jardim

Sardoal-Vila Jardim
(clicar para ver)

Blumenau

Blumenau
(clicar para ver)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A Evolução Humana

Desde que os primeiros macacos decidiram usar um osso para caçar e também se defender, pouco mudou.
De Blog Tuga

Tudo bem... hoje, temos carros maravilhosamente rápidos, já fomos a lua, vestimos roupas em vez daquele vestuário padrão e antiquado de peles e ainda tem mais, tomamos banho e comemos com talheres... bem, quase todos.
Mesmo com tudo, a humanidade continua ainda sendo um bando e animais. Podemos dizer que um bando de animais bem sucedidos, pelo menos até agora ou talvez pelos próximos 20 ou 30 anos, pois estamos destruindo o nosso planeta.
De Blog Tuga

O fim de nossa sociedade

Infelizmente se a humanidade, não deixar de lado o seu lado animal, de consumir o que pode, brigar pelo seu terreno, matar e principalmente parar de se reproduzir descontroladamente, será muito bom, se conseguirmos chegar ao século XXII... imagine então ao ano 3000?
De Blog Tuga

A sociedade mundial, nunca foi tão frágil como agora... todas as economias são tão interdependentes, que nada pode parar... o planeta hoje funciona como um organismo vivo, onde, uma fábrica de celulares, usa material de empresas de dezenas de países do mundo, que também usam matéria prima de outras dezenas e assim vai.
De Blog Tuga

Precisamos e LOGO, mudar para deixar um possível mundo para nosso filhos, netos e bis-netos.

0 comentários:

Os Nossos Grandes

Os Nossos Grandes
Sport Lisboa e Benfica

Duplicação da BR-470