Sardoal-Vila Jardim

Sardoal-Vila Jardim
(clicar para ver)

Blumenau

Blumenau
(clicar para ver)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Por onde eles andam!!

Argélico Fucks, mais conhecido como Argel
Jogou em grandes equipes de dentro e fora do Brasil, como Benfica, Porto, Racing Santander, Santos, Cruzeiro, Palmeiras e Internacional de Porto Alegre. Um dos destaques da sua carreira foi o vice-campeonato da Libertadores de 2000 pelo Palmeiras.
Após se aposentar, Argel seguiu a carreira de treinador. Em seu primeiro trabalho levou o Mogi Mirim à elite do Campeonato Paulista. Logo depois, dirigiu o Guaratinguetá, conseguindo uma boa campanha na Série C do Campeonato Brasileiro de 2008. Em 5 de Fevereiro de 2009, Argel foi anunciado como novo treinador do Caxias, substituindo Renê Weber. Em Janeiro de 2010 assume o comando do São José-RS. Em meio às semifinais da Taça Fábio Koff, segundo turno do Campeonato Gaúcho, Argel foi a Criciúma para se acertar com o clube homônimo. O ex- defesa foi contratado juntamente com o auxiliar técnico Claudiomiro e o preparador físico Eduardo Langer Schoeler. Argel estava acertado havia mais de um mês com o clube catarinense. No dia 9 de Abril, mesmo com contrato com o São José, Argel deu uma entrevista coletiva no estádio Heriberto Hülse e voltou a Porto Alegre para comandar o time gaúcho.
Desde o passado dia 1 de Maio Argel passou a ocupar o lugar do técnico Wilsão no Criciúma de Santa Catarina pela restante da temporada 2010.

0 comentários:

Os Nossos Grandes

Os Nossos Grandes
Sport Lisboa e Benfica

Duplicação da BR-470