Sardoal-Vila Jardim

Sardoal-Vila Jardim
(clicar para ver)

Blumenau

Blumenau
(clicar para ver)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Por onde eles andam!!


Mário Jardel Almeida Ribeiro, conhecido como Jardel


Jardel ficou famoso pela sua passagem marcante pelo futebol português. Jogou no Porto, tendo também alinhado pelo Sporting.
No dia 26 de agosto de 2006, jogou a titular a primeira jornada da Liga Portuguesa. Aos 40 minutos, canto na esquerda de Rui Lima, Diakité e Jardel sobem com a bola a "ir ter" com a cabeça do brasileiro que marcou para o canto superior esquerdo sem hipóteses para Rui Faria, a fazer lembrar os velhos tempos de matador.A partida acabou empatada a dois golos, com Jardel a rubricar exibição aceitável e a marcar um grande golo, daqueles que só estão ao alcance dos predestinados. Com seguidas contusões, acabou sendo dispensado pelo Beira-Mar.
Transferiu-se em Janeiro de 2007 para o clube Famagusta. O clube cipriota que contratou Jardel terminou a temporada de 2006/2007 no terceiro lugar do campeonato. No Famagusta Jardel marcou três golos, o último dos quais na vitória por 1 a 0 frente ao AEL Limassol, na última rodada do campeonato cipriota. Pelo fac to de no passado dia 12 de Maio de 2007 o clube Famagusta se ter sagrado vencedor da Taça de Chipre em futebol, Jardel juntou mais um título à sua carreira.
Em Agosto de 2007, Jardel assinou pelo United Jets, porém Jardel abandonou o clube em Janeiro de 2008.
Em entrevista ao programa Esporte Espetacular da Globo em Abril de 2008, Jardel revelou que estava usando cocaína. Talvez seja esse o motivo do jogador ter perdido o seu condicionamento físico. Nessa mesma entrevista, afirmou estar pronto para voltar a jogar e diz ter vontade de vestir a camisa do Grêmio novamente. Nessa altura, a torcida pedia muito a sua volta.
Jardel, no dia 1 de julho de 2008, acertou um contrato de cinco meses com o Criciúma de Santa Catarina, clube que revelou seu ex treinador Felipão e competiu esta temporada na segunda divisão do campeonato brasileiro.
Estreou com a camisa do Tigre no dia 5 de Agosto de 2008 em pleno Estádio Heriberto Hülse em Criciúma e, aos 23 minutos do segundo tempo, marcou o segundo golo do equipa na vitória de 3x2.
No dia 1 de Fevereiro de 2009 Jardel é anunciado como novo reforço do Ferroviário
No dia 11 de Março de 2009 Jardel estreou no campeonato cearense, marcando um golaço na sua estreia. O Ferroviário Atletico Clube acabou por vencer o jogo pelo placar de 2 a 0.
No dia 30 de Agosto de 2009 Jardel estréia com a camisa do América Footbal Club da Terceira Divisão do Ceará.
Em Janeiro de 2010, Jardel foi anunciado como nova contratação do Esporte Clube Flamengo do Piaui (PI) com um contrato de duração de seis meses.

0 comentários:

Os Nossos Grandes

Os Nossos Grandes
Sport Lisboa e Benfica

Duplicação da BR-470