Sardoal-Vila Jardim

Sardoal-Vila Jardim
(clicar para ver)

Blumenau

Blumenau
(clicar para ver)

terça-feira, 23 de junho de 2009

Brasileiros = Machos???!!!

Pois é, todos os dias ouço comentários preconceituosos dos machistas brasileiros, que de machos não têm nada.
O que temos sim é machistas que só são machos mesmo na hora de fazer piadinhas sobre gauchos e portugueses pondo em questão a nossa tendência sexual, os quais entre eles eu ignoro com a minha inteligência de macho sem preconceitos.
Como português, com muito orgulho, e atingido por esse tipo de piadas de fraco humor, sinto-me no direito de expressar a minha admiração quando vejo uma sociedade que se auto-denomina de MACHO, ser recordista numa festa bem diferente.
Não tenho nada contra as pessoas que têm tendências sexuais diferentes, falo apenas de um modo geral sobre a maioria deste povo que se considera MACHO, que humilha as mulheres e não as sabe tratar como merecem.
Mas enfim no meio deste machismo todo fica aqui um exemplo de quem são os machos deste país.

PARADA GAY 2009 em SÃO PAULO





Olha o machão.


Rsrsrsrsrs

0 comentários:

Os Nossos Grandes

Os Nossos Grandes
Sport Lisboa e Benfica

Duplicação da BR-470