Sardoal-Vila Jardim

Sardoal-Vila Jardim
(clicar para ver)

Blumenau

Blumenau
(clicar para ver)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Portugueses por cá - Aberto de Tênis de Santa Catarina

De Memórias de um Tuga no Brasil!!

O Aberto de Tênis de Santa Catarina, torneio challenger válido pelo ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) foi realizado nas quadras do Tabajara Tênis Clube, em Blumenau.
A realização do torneio, que homenageia os 180 anos da imigração alemão no Estado e os 150 anos do Tabajara Tênis Clube, é do Instituto Catarinense do Esporte, com promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Estadual de Esportes, Cultura e Turismo de Santa Catarina - Fundesporte.

A grande surpresa do Aberto de Tênis de Santa Catarina foi a eliminação do cabeça-de-chave número 1 do torneio, o argentino Sebastian Decoud. Principal favorito ao título, ele caiu diante do português Leonardo Tavares por 6/3 e 6/2. "Venci porque lutei muito, com humildade e dedicação", avaliou Tavares, que afirmou ainda ter um "gosto especial" o fato de eliminar um adversário de alto nível como Decoud. A vitória do português valeu a classificação às quartas-de-final do torneio challenger realizado no Tabajara Tênis Clube.
Leonardo Tavares chegou ás meias-finais onde foi eliminado pelo brasileiro Rogério Silva.
De Memórias de um Tuga no Brasil!!

De Memórias de um Tuga no Brasil!!

Mais informações:
www.abertosantacatarinadetenis.com.br

0 comentários:

Os Nossos Grandes

Os Nossos Grandes
Sport Lisboa e Benfica

Duplicação da BR-470